WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba










março 2017
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

editorias





itao






IMBASSAHY QUER PONGAR NAS OBRAS DO METRÔ, DIZ PRESIDENTE DO PT BAIANO

Everaldo: Imbassahy quer pongar em obras do metrô.

Everaldo: Imbassahy quer pongar em obras do metrô.


O presidente do PT/Bahia Everaldo Anunciação disse hoje que o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, que visitou as obras do metrô de Salvador, “tenta enganar a população ao “pongar” nestas obras, iniciativa dos governos Lula e Dilma juntamente com o governador Rui Costa”.

Everaldo lembra que Imbassahy foi duas vezes prefeito da capital sendo substituído por correligionários e por treze anos não conseguiram colocar o metrô pra andar nem dar explicações sobre as verbas destinadas à esta obra.

Em entrevista a Moisés Bisesti (Rádio Cruzeiro), o presidente do PT criticou também o presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia (DEM) que atacou a Justiça do Trabalho afirmando que “não deveria nem existir, por irresponsabilidade em suas decisões”.

Para Everaldo, irresponsável é a declaração do deputado que deve está a serviço daqueles que bancaram a campanha dele, cujo interesse é explorar quem trabalha. O presidente do PT criticou também a proposta de reforma da previdência e parabenizou todas as mulheres pelo 8 de Março.

2 respostas para “IMBASSAHY QUER PONGAR NAS OBRAS DO METRÔ, DIZ PRESIDENTE DO PT BAIANO”

  • Rosalvo Junior says:

    Sem contar que esse sujeito quando prefeito de Salvador, enriqueceu às custas do metrô, que nunca saia.
    Vai mamar noutra teta, larápio!!!

  • Antonio Carvalho says:

    Sumiram 33 milhões de dólares do metrõ na época que Imbassay era prefeito. Ele recebeu uma bronca pública de ACM por ter comprado um apê na Barra melhor que a casa do senador. É só checar os jornais da época !

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia