WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






secom bahia








março 2017
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

editorias





itao




ALELUIA DEFENDE FIM DA JUSTIÇA DO TRABALHO: “DEVORADORA DE EMPREGOS”

Aleluia ataca juízes e procuradores do Trabalho (Foto Divulgação).

Aleluia ataca juízes e procuradores do Trabalho (Foto Divulgação).

Deputados federais do DEM intensificaram artilharia contra os direitos trabalhistas. Durante audiência pública na Câmara Federal, nesta quinta (9), o deputado José Carlos Aleluia (DEM -BA) defendeu o fim da Justiça Trabalhista.

– A Justiça do Trabalho se tornou uma devoradora de empregos no Brasil – afirmou.

Diante de procuradores e desembargadores, o parlamentar baiano defendeu a unificação das justiças. Para ele, a Justiça do Trabalho é “um problema para o País”. Ainda conforme ele, juízes e procuradores do Trabalho desconhecem  o mundo real.

 

Como exemplo da desconexão com a realidade, o deputado citou o caso da terceirização e deu o exemplo da construção imobiliária: “Para erguer um prédio residencial de 20 andares, em média, uma construtora leva dois anos. Será que ela vai ter que manter uma equipe de fundação para trabalhar quatro ou cinco meses por que é ou não uma atividade fim da construção a fundação?”.

 

12 respostas para “ALELUIA DEFENDE FIM DA JUSTIÇA DO TRABALHO: “DEVORADORA DE EMPREGOS””

  • Meu Deus! Bilhões de vezes a justiça do trabalho do que estes bandidos alojados
    no Congresso Nacional se posando de paladino da moralidade publica o que não passa de um covil de bandidos saqueadores dos cofres público do Brasil.

    Puxe a fila deputadinho e seque com o presidente desta instituição que deveria ser um simbolo de moral e tradição e honra de uma sociedade o que é real,é um anto e covil de bandidos.

    Porém,cabe o povo brasileiro reconhecer e ser justo, que há raríssimas exceções de congressistas honrados,o que os que defendem o fim de um tribunal que é honra do povo brasileiro e operoso,é uma pena que a Suprema Corte não seque esta conduta.

    Mais uma coisa eu sei,se a Suprema Corte for operosa,assim como a Corte do Trabalho é,estes mesmos que defendem o fim deste tribunal,amanhã certamente defenderá o fim do Supremo.

    Povo Brasileiro,reflita na hora de votar. Não vote em bandidos!

  • Milton says:

    Parabéns pelo comentário!
    O povo brasileiro tem que acordar ou terá suas conquistas usurpadas.

  • wallace says:

    Um absurdo querer acabar com um tribunal tão atuante na defesa dos trabalhadores, porém, nada justifica os altos salários recebidos pelos juízes e desembargadores desses tribunais que ganham dezenas de vezes mais que o teto constitucional apenas baseado no direito adquirido…

  • Itabunense Revoltado says:

    Caso isso aconteça, sem dúvida alguma, voltaremos ao trabalho escravagista. O nobre deputado foi infeliz na fala.

  • Jaqueline says:

    Ele devia tomar vergonha na cara, deveria pedir o fim das regalias do Congresso e não como fim da justiça que defende o trabalhador.

  • Kaka says:

    E eu proponho o fim do CONGRESSO E DO SENADO FEDERAL e a extinção de politicos corruptos principalmente com o vulgo de MISSA como é conhecido o Aleluia na lista da odebrecht….

  • Tô de Olho says:

    Certíssimo deputado, no Reino Unido não tem Justiço do Trabalho , sequer tem salario minimo e todos recebem um salario onde é possível se viver com dignidade.
    Quem perde com o fim da Justiça do Trabalho não é o trabalhador , são os milhares de advogados que vivem deste pseudo conflito e outros tantos milhares de juízes que inviabiliza a contratação de novos empregados .
    Mas quem perde mesmo são os 13 milhões de desempregados que não tem chance de voltar a trabalhar diante de um cenário onde odos procuram se livrar do empregado pois sabe que no futuro terão problema.

  • Tô de Olho says:

    Gastamos 18 bilhões com a Justiça Trabalhista para causa de 6 bilhoes , seria mais barato pagar todos os processos que manter esta “justiça trabalhista”

  • Josefa says:

    Gostei do nobre deputado. Hoje muita gente trabalha, ganha o que lhe é de direito e quando sai ainda coloca a empresa na justiça. Um monte de mentira alegada com objetivo de ganhar ainda mais. E a maioria dos juízes ainda coloca o trabalhador como coitado e o empregador como vilão.ou seja, o trabalhador é muito caro com o que se tem de direito legal. Com o querem ganhar por fora com invenções sai ainda mais caro. Difícil ser empregador no Brasil. Tem que frear mesmo!!!

  • itabunense says:

    Parabéns pela opinião sensata e equilibrada de por fim a essa vergonha nacional que é Injustiça do Trabalho.Só defende a manutenção deste fórum quem se locupleta dele-e são muitos-,juízes venais,acertos de sentenças ,uma verdadeira máfia lançando mão nos bens de quem emprega e paga imposto nesse país. Parabéns Deputado vc acaba de ganhar o meu voto ,e de muitos brasileiros sérios que querem um país melhor.

  • Rogerio Sampaio says:

    Se ele tiver do lado de Bolsonaro Presidente em 2018 o meu voto já é dele.

  • cidadão consciente says:

    Vossas Excelências devem acabar é com o auxílio Paletó, viagens de avião, wiske, apartamento de luxo, quem ganha o que os senhores ganham, dá pra pagar todas as despesas e sobra troco. O brasileiro paga caro pra os senhores trabalharem e querem revogar a Constituição? Tomem vergonha!

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia