Tempo de leitura: < 1 minuto

Engenheiro Chico França.
Engenheiro Chico França.
Poucas horas após pedir exoneração do comando da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), o engenheiro civil Francisco França evitou falar das razões pelas quais deixou o cargo. “Dei minha pequena contribuição. Agora é esperar o novo secretário assumir”, disse ele ao PIMENTA.

França prometeu, “dentro do possível”, ajudar o novo secretário. “Assim, Itabuna será vencedora”. Embora ele não tenha dito, o possível substituto é Matheus Esquivel ou outro nome referendado pelo PMDB da ala do vice-prefeito Fernando Vita, com quem o engenheiro teve discussão áspera, motivo principal de sua saída do governo.

Apesar dos atritos por causa de inferências em sua pasta, Chico espera que a gestão dê certo. “Estou torcendo para que o prefeito realize um bom governo. Só teremos a ganhar”, observou. Atualizado a 0h34min.

0 resposta

  1. Não acredito que o engenheiro Chico França tem saído por motivo só porque descultiu com o vice prefeito, na minha opinião isso foi uma ponte pra ele pedir sua exoneração. Quem tá de fora pensa que é fácil resolver os problemas que o município tem e bastante. Depois que assume o cargo vê que isso é totalmente diferente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *