Tempo de leitura: < 1 minuto

Encontro debate autismo e dificuldade de aprendizagem.
Encontro debate autismo e dificuldade de aprendizagem.
O Centro de Apoio Universo do Aprender (CAUA) vai promover a primeira Roda de Conversa voltada a profissionais da educação. Desta vez, além do autismo, serão abordadas dificuldades de aprendizagem. O encontro será nesta quarta-feira (22), às 18h30min, na sede da instituição, localizada na Praça São João Batista, número 222, bairro Pontal. A iniciativa é gratuita e servirá como espaço de troca de experiências entre educadores com mediação da equipe do CAUA.

A Roda de Conversa para profissionais da educação surgiu a partir do sucesso da realizada para os familiares, realizada no dia 16 de fevereiro. “Muitos educadores nos procuraram e percebemos que havia uma demanda específica, que trabalha com abordagens diferentes daquelas referentes aos pais e parentes de crianças. Então, criamos uma lista de espera e esperamos que todos compareçam para uma conversa rica”, declarou a psicopedagoga Cláudia Patrícia.

Para esta Roda de Conversa foram disponibilizadas 20 vagas, preenchidas antecipadamente. O CAUA continua fazendo reservas para próximos encontros e as pessoas interessadas podem deixar seu nome e contato pelos telefones (73) 3231-2653/ 99100-2063/ 98871-6877 ou pessoalmente, na sede da instituição. A intenção é que os encontros aconteçam com regularidade, formando um grupo de ajuda mútua, envolvendo profissionais e familiares.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *