• WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
    cenoe





    março 2017
    D S T Q Q S S
    « fev   abr »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

    editorias





    itao

    CAI SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ITABUNA

    Exonerado, Vitor será substituído por Lísias Miranda na Saúde.

    Exonerado, Vitor será substituído por Lísias Miranda na Saúde.

    Vitor Lavinsky não é mais secretário de Saúde de Itabuna. Ele acaba de ser exonerado do cargo pelo prefeito Fenando Gomes. No lugar dele, assume Lísias Miranda, que respondia pela Diretoria de Planejamento da Saúde.

    A reunião que definiu a queda de Vitor ainda não foi encerrada. Ocorre no gabinete do prefeito. (Ao contrário do informado anteriormente, o profissional participou de uma das duas reuniões agendadas para esta manhã com o prefeito).

    A escolha de Fernando para a Saúde foi criticada desde o anúncio, em 29 de dezembro passado. Lavinsky assumiu a pasta tendo no currículo passagem pela Saúde de São Sebastião do Passé. Na semana passada, envolveu-se numa polêmica ao dizer que o ex-secretário Paulo Bicalho havia metido a mão no dinheiro para construção de uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Itabuna.

    “[Vitor] É um desclassificado, carregador de mala de Jaime do Amor”, reagiu o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) também em entrevista à Rádio Difusora ao ouvir o que o secretário exonerado havia dito. Bicalho negou desvios e disse que atribuía a acusação a um desconhecimento de Lavinsky na área de saúde.

    O seu perfil não agradou também internamente. A pasta era comandada, de fato, pela enfermeira Lísias Miranda, de Itapetinga, que agora assume o cargo.

    A exoneração do homem da Saúde ocorre menos de dois dias após a saída do secretário de Desenvolvimento Urbano, Francisco França. É a quarta baixa no governo itabunense. Antes, foram exonerados o secretário de Transporte e Trânsito, Sérgio Gomes, e o presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna, Fasi, que mantém o Hospital de Base. Atualizado às 11h40min.

    Leia também

    EX-SECRETÁRIO CRITICA FERNANDO E DIZ QUE NÃO ABRE MÃO DA “TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE”

    2 respostas para “CAI SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ITABUNA”

    • NEGO JÓ says:

      APOSTEI 10 CAIXAS DE LITRÃO COM UM GRANDE AMIGO MEU QUE HOJE ESTÁ NO PRIMEIRO ESCALÃO DO GOVERNO DE NANDINHO QUE ESSE SECRETÁRIOZINHO Ñ DURAVA 90 DIAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. FOI POR POUCO. DUROU 82 DIAS. AMIGÃO VC LEMBRA Ñ É ? BICO SECO.

    • Olhos de Gavião BF says:

      Tudo em casa Seu Pimenta…

      A senhora Lisias Miranda (que é de fora também!) que já mandava na saúde, agora está com a faca e o queijo para montar o ESQUEMA DAS COPERATIVAS na saúde. O irmão de Lisias é médico e sócio de uma dessas coperativas. Atenção MP, vereadores fiquem de olho aberto com esta moça e já disse dentro da secretária no mês de janeiro “que não está aqui em Itabuna pra agradar ninguém”

    Deixe seu comentário






    WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia