Tempo de leitura: < 1 minuto

Quatro pessoas foram baleadas no início da tarde desta quinta (30), na Rua R, Novo São Caetano, em Itabuna. Uma das vítimas tem apenas um ano e foi internada em estado grave no Hospital Manoel Novaes. O menino é filho único de um músico itabunense.

De acordo com a polícia, as outras vítimas são um adolescente de 14 anos, V.S., Antônio Carlos Pereira, de 51, e Fábio Conceição, de 34. O adolescente e os dois adultos foram encaminhados para o Hospital de Base.

Segundo testemunhas, os disparos teriam sido efetuados por um adolescente. A criança estava com o homem mais velho, dentro de uma serralheria, quando foi atingido por dois tiros.

Tacila foi executada ontem à noite.
Tacila foi executada ontem à noite.

PACTO PELA VIDA

A tentativa de chacina ocorre um dia após a cúpula da segurança pública baiana – mais o governador Rui Costa e a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Maria do Socorro Santiago, se reunir, na Rodovia Ilhéus-Itabuna, para discutir o avanço e o combate à criminalidade em Itabuna. Até ontem à noite, o município registrava mais de 47 homicídios. No último, uma adolescente de 15 anos, identificada como Tacila Rodrigues dos Santos, foi assassinada a tiros.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *