Tempo de leitura: < 1 minuto

Dr. Eric Ettinger Junior, Provedor eleitoEric Ettinger Júnior

 

Como não se empolgar com um senhor de 77 anos dizendo que precisamos ser mais fortes que as dificuldades e que não podemos sucumbir?!

 

E essa semana termina mais triste do que as outras: chega ao fim o comando de Dom Ceslau Stanula frente à nossa diocese!

Um homem culto, inteligente e humilde, que ajudou a resgatar a igreja católica em nossa cidade. O polaco mais itabunense que existe, que se encaixou perfeitamente em nossa região defendendo os ideais cristãos, se engajando em várias frentes sociais, ajudando a nossa Santa casa de Misericórdia e fazendo muito mais do que seu papel pede. Por isso, a saudade já aperta!

Como não sentir saudades de um senhor tão jovem, com tanta garra e vontade?!

Como não se empolgar com um senhor de 77 anos dizendo que precisamos ser mais fortes que as dificuldades e que não podemos sucumbir?! Como não tirar forças de sei lá onde e fazer isso?! Esse é Dom Ceslau! Muito mais que um bispo, um amigo! Sentiremos saudades…

A Dom Carlos Alberto, que seja bem-vindo a esta terra que é conhecida por acolher bem aos que chegam. Que a luz do Divino Espírito Santo o ilumine na condução neste novo Bispado.

Eric Ettinger Jr. é provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *