Tempo de leitura: < 1 minuto
Ciganos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio.
Ciganos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio.

Dois homens foram presos em flagrante nesta tarde de quinta-feira (6), na Avenida Juracy Magalhães, no Bairro de Fátima, ao desferirem golpes de facão contra uma mulher em um posto de combustível. A vítima é funcionária do Posto Universal em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima. O crime ocorreu por volta das 15h.

De acordo com testemunhas, a mulher foi reclamar do barulho e da tentativa dos ciganos de furarem fila para abastecer veículo. Um deles, ainda não identificado, desferiu golpes de facão na caixa do posto.

Um policial à paisana evitou o pior ao disparar um tiro para cima. Os ciganos, pai e filho, foram presos por uma guarnição da Polícia Militar.

Os ciganos foram conduzidos para o Complexo Policial de Itabuna e, depois, encaminhados para a Delegacia da Mulher, no Góes Calmon, por tentativa de homicídio.

A caixa do posto de combustível foi levada em um carro particular para o Hospital de Base. A unidade de saúde ainda não divulgou o quadro de saúde da vítima.

Atualização às 20h07min – O homem que desferiu o golpe de facão na funcionária do posto foi identificado como Rodrigo Almeida. O pai, Gilmar Rodrigues Almeida, é considerado co-autor do crime.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *