Tempo de leitura: < 1 minuto
Festival reunirá várias bandas na Praça de Itacaré (Fotomontagem Divulgação).
Festival reunirá várias bandas na Praça de Itacaré (Fotomontagem Divulgação).

A programação da Semana Santa em um dos principais destinos turísticos da Bahia, Itacaré, inclui o I Festival do Forró, que reunirá atrações como Tio Barnabé, Poizé e Os Três da Bahia. Promovido pela prefeitura, o festival terá dez bandas e músicos e apresentações das quadrilhas Vila Madalena, Os Periquitinhos, Revolução e Sai de Baixa que lá vem a Zorra, na região central de Itacaré.

A proposta do festival, segundo o prefeito Antônio de Anízio, é “consolidar a cultura regional, valorizando as raízes da cidade e atraindo turistas de diferentes partes do mundo”. As apresentações e shows serão iniciados sempre às 19 horas e vai até as duas horas da manhã, levando animação e mais opções de lazer e entretenimento para os itacareenses e turistas.

No dia 14, às 21h30min se apresenta a banda Luizinho Luz. À meia-noite, a Banda Os Três da Bahia. O segundo dia do Festival de Forró começa também às 19 horas com apresentações de quadrilhas e grupos de dança. Às 21h30min se apresenta a Banda Poizé, seguindo com Banda Tio Barnabé.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *