Tempo de leitura: < 1 minuto

FG SEM PEIXEO prefeito Fernando Gomes quebrará uma tradição em Itabuna: a distribuição de peixe na Semana Santa. Durante inauguração de quadra poliesportiva, Fernando disse ter encontrado a prefeitura com dívidas superiores a R$ 600 milhões. “Por isso, não vamos poder distribuir peixe para a população carente na Semana Santa”.

Com a notícia não agradável para os moradores da comunidade carente que envolve os bairros Corbiniano Freire e Novo Horizonte, o prefeito saiu-se com a promessa de pacote de obras a ser entregue em 2018. E tascou: “No próximo ano, vamos inaugurar uma obra por semana, com o apoio da Câmara de Vereadores e da sociedade civil organizada”.

Não faltou ataque ao ex-prefeito Claudevane Leite e a ameaça de acioná-lo, juridicamente, por não ter feito, até o momento, a prestação de contas de 2016.

0 resposta

  1. Os eleitores do prefeito somam 2O mil votos,os mesmos são os miseráveis de Taboca
    que mesmo o prefeito morando em Conguista deixou o legado dos miseráveis que precisam pelo menos uma vez no ano,comer o peixe.

    Sem dúvida nenhuma é uma grande decepção para os taboquenses sem eira e nem beira
    que sonharam pra comer o peixe e com leite de coco,segundo dona Lurdinha,a mesma
    mora no Bairro Gogo da Ema, Em nome dos taboquenses sem eira nem beira um (O) pra o prefeito.

  2. Disse que não tinha dinheiro em caixa e comprou um carro de luxo para o uso do gabinete. Isso é brincar com dinheiro público. Tenho vergonha de ser Itabuna o povo não aprendeu a votar

  3. ACHO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO GOVERNO DE FERNANDO O MESMO QUE VINHA ACONTECENDO NO GOVERNO DE VANE,UM RACHA EM CADA SETOR DA PREFEITURA DE ITABUNA.
    SE ELES TIVESSE ESSA UNIÃO ESSE PROBLEMA SERIA RESOLVIDO BEM FÁCIL.
    TODOS NÓS SABEMOS QUE A DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES EM ITABUNA É UMA TRADIÇÃO A ANOS.
    FALTOU UNIÃO E PLANEJAMENTOS,POR QUE LÁ Ñ TEM BESTA. ABRA O OLHO PREFEITO SE Ñ VC VAI SER PIOR QUE VANE.

  4. É sempre assim: para o prefeito eleito o seu antecessor é desonesto, ladrão, autor de mal-feitos, sucateador, destruidor da cidade.
    Fernando Gomes é prefeito de Itabuna pela 5ª vez!

  5. Prefeitura não deve dar peixe, o povo deve exigir saúde e educação, obras de saneamento, não votei em FG mas concordo com ele ,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *