Tempo de leitura: < 1 minuto
Universidade adia abertura de inscrições em concurso.
Universidade adia abertura de inscrições em concurso.

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) adiou, novamente, o período de inscrições no concurso público para servidores técnico-administrativos. O certame oferece 181 vagas.

As provas foram remarcadas para 22 de outubro deste ano e o período de inscrições será aberto, agora, em 10 de julho, sendo encerrado em 10 de agosto (confira nota). Pelo prazo anterior, as inscrições começariam em 13 de abril.

Por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep), a UFBA justificou o segundo adiamento como necessário para readequações no pregão que definirá a emprsa responsável pela aplicação das provas. A modificação, de acordo com a universidade, atende recomendações feitas pela Procuradoria-Geral da República.

O CONCURSO

O edital prevê 181 vagas para 60 especialidades, de níveis fundamental, médio e superior, com vencimentos básicos que variam de R$ 1.945,07 a R$ 8.361,32. O edital e todas as informações sobre o concurso podem ser obtidos no site http://www.concursos.ufba.br/tecnicos.html, ou por meio do telefone (71) 3283-6406 (das 8h às 17h) e do e-mail: nusel@ufba.br.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *