Tempo de leitura: < 1 minuto

Karim Midlej apresenta show de mágica motivacional em evento.
Karim Midlej apresenta show de mágica motivacional em evento.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL) lançou, ontem (20), no Centro de Cultura Adonias Filho, a campanha tríplice “Mães/Namorados/São João” deste ano. A ação promocional do comércio começa dia 1º de maio e vai até 30 de junho, com sorteio de um carro popular zero. Este ano o sistema de cupons será substituído por um aplicativo digital.

“Estamos dando uma virada histórica no formato da campanha da CDL. Partindo para o caminho do mundo digital, da internet”, ressaltou o publicitário Rui Carvalho, da RCM Propaganda, agência responsável pelo marketing da clube lojista. Para o diretor promocional da CDL, o aplicativo “criará uma integração maior entre a Câmara de Dirigentes Lojistas, comerciários e comprador”.

A Prefeitura de Itabuna e a FICC são parceiras da campanha tríplice 2017. “Um dos comércios mais poderosos e atrativos do Sul da Bahia”, definiu o presidente da entidade, Daniel Leão. Ele ainda reafirmou o apoio da FICC e Prefeitura para a realização do Arraiá do Comércio, na Praça Camacã. Durante a campanha promocional serão realizados diversos shows e eventos abertos ao público.

A noite de lançamento teve várias atrações. Uma delas foi a palestra-show A mágica da motivação, de Karim Midlej, além de performances do Teatro de Experiência Grapiúna (TEG).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *