Tempo de leitura: 2 minutos
Coelba reduzirá número de centrais.
Coelba reduzirá número de centrais.

A Coelba enxugará ainda mais o número de centros de Operações e Distribuição (COD). A decisão afetará Itabuna e Barreiras. O centro de operações de Itabuna opera com cerca de 30 funcionários, que serão deslocados para as centrais de Salvador e Vitória da Conquista. A empresa reduzirá de 5 para 3 o número de CODs.

A unidade de atendimento em Itabuna possuía cerca de 180 funcionários até o final do ano passado e cairá para cerca de 100. As operações de Itabuna serão agora atendidas pela central de Salvador, que atende a capital baiana e Região Metropolitana, Santo Antônio, Valença, Itabuna, Eunápolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Parte do sul, extremo-sul e sudoeste era atendida pelo centro de operações de Itabuna.

Num comunicado externo, funcionários chamam atenção para o fato de que os centros de operações ficarão ainda mais longe dos consumidores finais destas regiões afetadas.

O Centro de Operações de Itabuna, de acordo com o comunicado, atende a cerca de 600 mil consumidores. “Itabuna mais uma vez perde terreno na Bahia. A Coelba vira os olhos para esta cidade, depois de já diminuir seu quadro das outras unidades em Itabuna, no início deste ano, deslocando cerca de 40 funcionários para a região extremo-sul, agora continuará [diminuindo] o seu quadro próprio em Itabuna reduzindo, que, ano passado, era [de] pouco mais de 180 colaboradores para menos de 100 colabores próprios em sua unidade”.

4 respostas

  1. CAPITALISMO E PRIVATIZAÇÕES.
    VIVA O GOVERNO DOS COXINHAS. AGORA QUANDO TIVEREM PROBLEMAS COM A COELBA RECORRAM POIS ÀS …… PANELAS.

  2. A Coelba está certa , deve sempre buscar as melhores praticas de gestão . diferentemente da EMASA que até então é um cabide de emprego , de funcionários demais , e produtividade de menos. Pergunte a um itabunense se ele prefere a Coelba ou a EMASA , a resposta dirá qual é melhor gestora .

  3. Cadê os nossos DEPUTADOS e PREFEITOS?

    Ficarão PASSIVOS e APÁTICOS diante dessa situação?

    Região sem REPRESENTAÇÃO VERDADEIRAMENTE COMPROMETIDA COM A POPULAÇÃO DÁ NISSO.

    E VIVA VITÓRIA DA CONQUISTA!

    Desde o FINAL DOS ANOS 80 E INÍCIO DA DÉCADA DE 90 ESTAMOS PADECENDO DE REPRESENTANTES FORTES.

    E não venham mais com esse papo mole de vassoura de bruxa.

    Falta comprometimento, ação, iniciativa. A última eleição mostrou o resultado aqui na REGIÃO SUL.

    Só estão pensando no próprio umbigo, famílias, apadrinhados e os ETERNOS BAJULADORES DE PLANTÃO QUE ELES (AS) ADORAM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *