WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate


alba










maio 2017
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao






TRF4 MANTÉM DEPOIMENTO DE LULA PARA ESTA QUARTA

Moro e Lula ficarão frente a frente nesta 4ª.

Moro e Lula ficarão frente a frente nesta 4ª.

Da Agência Brasil

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) decidiu hoje (9) manter a data do depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ocorrerá amanhã (10) em Curitiba. A decisão foi tomada pelo juiz federal Nivaldo Brunoni, que negou o pedido de habeas corpus impetrado pelos advogados de Lula.

A defesa de Lula havia requerido a suspensão da audiência para que fosse possível analisar as cerca de 100 páginas em documentos que a Petrobras anexou ao processo. O advogado Cristiano Zanin Martins alegou cerceamento de defesa por “não haver viabilidade material de análise dessa documentação antes do interrogatório”.

A argumentação de Martins foi negada por Brunoni, que ressaltou que a juntada de documentos por parte da Petrobras foi requerida pela própria defesa do ex-presidente. O juiz relator também negou o pedido de que a tramitação do processo fosse suspensa até que os advogados de Lula pudessem analisar a documentação.

“Foge do razoável a defesa pretender o sobrestamento da ação penal até a aferição da integralidade da documentação por ela própria solicitada, quando a inicial acusatória está suficientemente instruída”, diz o despacho de Brunoni.

A audiência de amanhã marcará o primeiro encontro presencial de Lula com o juiz federal Sergio Moro. O ex-presidente será interrogado na condição de réu da ação penal a que responde no âmbito da Operação Lava Jato.

2 respostas para “TRF4 MANTÉM DEPOIMENTO DE LULA PARA ESTA QUARTA”

  • Antonio Carvalho says:

    E a farsa prossegue. O PODER CORRUPTOR tenta tirar o operário de ser novamente Presidente da República. Como brasileiro queria ver aberto um inquérito sobre a APAE do Paraná. Será que todos estão sabendo que sumiram 450 milhões e que a mulher deste juiz está envolvida até o pescoço.E o BANESTADO 520 Bilhões em que o juiz era MORO e ele ficou caladinho porque os envolvidos são do PSDB. E OS 500 MILHÕES DA PREFEITURA DE MARINGÁ em que Moro era o defensor da Prefeitura ? Ai de ti juízes e doutores da lei…

  • Instituto Lula,codinome de ação criminosa,igual,comando vermelho,PCC ou Raios A,B,
    de Itabuna. A polícia fechou,ou melhor dizendo,a justiça,feito da isonomia,se as demais facções acima citadas e as mesmas não operam dentro da lei e,o Instituto Lula gozava desta benevolência,por quê?

    “A lei é dura,é igual para todos,reis e rainhas estão abaixo do império da lei”
    Autor desconhecido.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia