Tempo de leitura: < 1 minuto
Everaldo, 3º a partir da esquerda, diz que defender L
Everaldo, 3º a partir da esquerda, defende Lula e critica parte do judiciário.

Dirigentes e parlamentares do PT Baiano, sindicalistas e movimentos sociais participaram, em Curitiba, Paraná, do ato em apoio a Lula e pelo retorno do estado democrático de direito. Os petistas se juntaram a mais de 10 mil pessoas, na praça Tiradentes, em ato promovido pela Frente Brasil Popular, CUT e MST.

O presidente do PT baiano, Everaldo Anunciação, disse que “a manifestação pacífica teve o objetivo de levar apoio e solidariedade ao ex-presidente, além de denunciar o regime de exceção que estamos vivendo após o golpe”.

Everaldo se pronunciou, também, sobre a decisão do juiz Ricardo Leite que mandou fechar o Instituto Lula: “mais um juiz arbitrário, que toma esta decisão sem base legal, justamente no dia da audiência do ex-presidente.”

O presidente do PT estadual também lembrou do papel do ex-presidente brasileiro na democracia. “Lula é o símbolo da resistência do povo brasileiro, a esperança de milhões de pessoas para o retorno da democracia e dos nossos direitos”.

5 respostas

  1. Justamente por Lula ser o que everaldo diz,simbolo da democracia,nao da o direito a ele e ao partido dele desviar dinheiro de estatais para bancar eleicoes e vida de rico.
    Ao contrario,ele tem o dever de ser simbolo de onestidade porque sem formacao academica nenhuma chegou ao mais alto cargo,presidente.
    Quem esta dizendo que ele esta errado nao sou eu,e sim a justica federal.

  2. Esses cabras não são expressoes de referências positivas​. Estão lá porque tem rabo preso ou telhado de vidro e além de tudo, cínicos, igual ou pior do que o sempre embriagado Lula.
    Pra falar a verdade, ontem, vi como o Brasil não parou frente a insignificância de um cara abatido, fraco e desmotivado como estava o “aleijado” . Se eu fosse um cara mais novo , iria me mudar para o Canadá . Como o nome sugere é o país mais etílico do mundo CANA DÁ !!!

  3. Os analfabetos não sabem o que diz,ou talvez não,é enfermidade ideológica da visão de um burro carregando carroça,o que é pior do que a microcefalia.

    O Estado destes “intelectuais” exemplo Cuba e Venezuela,desde de quando massacra,assassinar opositores e o mesmo é “governo” se apodera do estado,isto é e na visão destes mequetrefes é estado do direito. Show chupa-cabra da peste!

    Vão pra cuba,Venezuela,lá é estado de direito,nunca de exceção e vocês são tratados como rei e escreva algo contra o regime? É a desgraça ideológica que queres implantá-lo aqui,implante no inferno.

    Seria melhor ser cego e surdo do que ver e ler tamanha ignomínia”

  4. Quero ver ele defender a derrubada do IMPOSTO SINDICAL, como eles fizeram com a MANUTENÇÃO DO FATOR PREVIDENCIÁRIO.

    Cínicos. Cretinos. Hipócritas e oportunistas.

    Fora PT! Fora Lula!

    Estamos pagando os conluios das OLIMPÍADAS e da COPA DO MUNDO cretinos!

    Fora a roubalheira na PETROBRÁS, NO BNDES, EM FURNAS ETC,ETC,ETC

    E SR AÉCIO TAMBÉM. OS MALANDROS DO PSDB. ESTAMOS DE OLHOS ABERTOS!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *