Tempo de leitura: < 1 minuto
Marão e colaboradores participam de marcha em Brasília.
Marão e colaboradores participam de marcha em Brasília.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, participa hoje (16), das atividades que integram a 20ª Marcha a Brasília, organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). “Marão” informou que aproveitará a ida a Brasília, que reúne prefeitos de todo o País, para agilizar o andamento de projetos de obras para o município.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é um evento anual, que congrega gestores públicos municipais, federais e estaduais, além de representantes de instituições que trabalham em prol dos serviços prestados ao cidadão no local onde ele reside. Este ano, o evento ocorre até a quinta (18), nas dependências do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Conta com a participação de cerca de oito mil pessoas.

O prefeito ilheense viajou a Capital Federal acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Transportes e Trânsito, Hermano Fanhing, e pelo superintendente de Obras, Rafael Castro Lima, com o objetivo de promover o andamento de projetos de obras de interesse do município em diversos ministérios do governo federal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *