Tempo de leitura: < 1 minuto
Marcos Nascimento, da Caixa Econômica Federal.
Marcus Nascimento, superintendente da Caixa Econômica Federal.

O Feirão da Casa Própria de Ilhéus e Itabuna começa amanhã (26), na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, com a oferta de 550 imóveis novos ou usados em oferta. O evento, promovido por construtoras e imobiliárias e tem patrocínio da Caixa Econômica, será encerrado no domingo (28).

Para o superintendente regional da Caixa, Marcus Vinicius Nascimento, o Feirão é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece [para a compra de imóvel]”, comenta.

Neste ano, o evento de Ilhéus(BA) contará com as principais construtoras e correspondentes imobiliários Caixa, segundo o superintendente. Imobiliárias também participam com estandes no local do evento, próximo à Catedral de São Sebastião.

ATENDIMENTO

Para requerer o crédito para casa própria durante a Feira, o interessado deve apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. As informações sobre o evento e crédito podem ser obtidas, também, em agências da CAIXA, no site do banco ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *