WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba



bahiagas





maio 2017
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao






ACM NETO E O CENÁRIO DE 2018

ACM Neto durante encontro do DEM neste final de semana (Foto Divulgação).

ACM Neto durante encontro do DEM neste final de semana (Foto Divulgação).

Principal nome do campo de oposição ao governador Rui Costa (PT), o prefeito ACM Neto (DEM), de Salvador, ainda titubeia quando o assunto é candidatura em 2018.

– Se o povo da Bahia quiser, vamos estar na luta no ano que vem – disse ele durante encontro da juventude Democratas, no Hotel Golden Tulip, em Salvador.

Segundo o DEM, o encontro reuniu 400 jovens de 68 cidades baianas. Por enquanto, ACM Neto fala em “clamor de mudança e renovação”.

Do lado dos adversários, o presidente do PT baiano, Everaldo Anunciação, acredita que Neto não deixará a prefeitura para enfrentar o petista Rui Costa na peleja de 2018. Cutuca o democrata munido de pesquisas – que apontariam Rui em ótima situação – e pílulas da Operação Lava Jato.

O prefeito de Salvador, conforme bastidores, trabalha pela implosão da base aliada do governador. Após consolidar o racha na base petista, Neto apoiaria o nome do senador Otto Alencar (PSD) para a disputa à sucessão baiana. Esta, na análise de hoje, seria a estratégia de maior potencial para a derrota do PT.

Pelo lado democrata, o discurso baterá na tecla do aumento da criminalidade e na perda de competitividade do setor industrial baiano. “Perdemos competitividade e capacidade de gerar emprego e renda no estado. Podíamos estar numa situação bem melhor”, assinala o prefeito.

1 resposta para “ACM NETO E O CENÁRIO DE 2018”

  • Aqui pra nós; bebê chorão do servidor de cafezinho do Sindiguímica,o mesmo já serviu-me,menino de recado e comprador de cigarro e pinga para então deputado federal,Jaques Wagner,pelo qual já participei com o mesmo em diversos movimentos
    sociais e grevistas, citarei a mudança do Garcia e Rui Costa distribuindo camisetas com este comentarista.

    Rui Costa sempre teve a simpatia do então deputado federal,Jaques Wagner,o mesmo teve papel importante nas Campanhas de Governador de Jaques Wagner,Rui Costa elabora agenda do então candidato.

    Entretanto,este comentarista entende que o então servidor de cafezinho e menino de recado vem fazendo uma boa administração na Bahia,mente menos na propaganda e
    tem até uma pitada de humildade quando diz,há muito o que fazer.

    O antecessor do mesmo,um mentiroso contumaz,pior governador da Bahia em todos os tempos,o que seria preciso o então menino de recado para ser reeleito governador
    da Bahia,se afastar de Jaques Waqner,Lula Lalau e Dilma Ladra,caso essa conduta
    por em prática,o então menino de recado e comprador de cachaça e cigarro para Jaques Wagner,Rui Costa terá o voto de governador ou presidente do Brasil deste comentarista.

    Já manifestei-me,por diversas vezes que vote no cachorro mas não vote no PT, porém,abro uma exceção desta vez,voto no Rui Costa por entender algo bom na gestão do mesmo,contudo; precisa que se afaste de bandidos Lula Lalau e Dilma
    e pior governador em todos os tempos da Bahia,o mentiroso contumaz,Jaques Wagner.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia