San Island será realizado na Fazenda Caieira, em Morro de SP (Foto Divulgação).

San Island será realizado na Fazenda Caieira, em Morro de SP (Foto Divulgação).

Ivete é uma das atrações do evento em Morro.

Ivete é uma das atrações do evento em Morro.


Morro de São Paulo receberá, pela primeira vez, a San Island Weekend, de 2 a 4 de junho, na Fazenda Caiera, na Terceira Praia. O evento na praia e ao ar livre contará com cerca de 20 atrações. A principal delas é Ivete Sangalo, que tocará em Morro pela primeira vez. A organização prevê pelo menos 4 mil pessoas na festa, que prevê mais de 30 horas de música.

A festa organizada pela Boate San Sebastian começará na sexta e vai até a manhã de domingo (4). “Estou ansiosíssima para esse show! Será especial cantar para os meus fãs em Morro de São Paulo. Será um final de semana incrível”, afirmou Ivete Sangalo, que está promete um show especial, com um repertório repleto de hits de carreira.

Além de Ivete, que fará show no final da tarde do sábado no palco principal, a San Island Weekend contará com um line up formado por 18 DJs consagrados na cena eletrônica nacional e os DJs Phil Romano (Itália), Aron (Israel), Jerac (Colombia), Dani Toro (Espanha) e Arthuro Cavalli (Irlanda).

Clique no leia mais e confira programação completa.

A programação começa na sexta-feira, dia 2 de junho, às 15h, com a White Poll Party, com os DJ´s Morais (SP), Grá Ferreira (SP), o brasileiro radicado na Irlanda Arthuro Cavalli, encerrando com a apresentação do DJ Arthur Valleti (BA).

Neste mesmo dia, às 23h, acontece a Blessed On Beatch by Rumours, com o colombiano Jerac, e o israelense Aron, além de Ana Paula (BR), Las Bibas From Vizcaya (PE), encerrando com Rob Phillips (BA).

No sábado, dia 3 de julho, será o momento mais esperado, com a cantora Ivete Sangalo. A abertura será às 14h. Antes da musa do axé, o público será animado com um show especial de Miss Cady (BA), Dri Toscano (RJ). Após o show de Ivete Sangalo, programado para o final da tarde, quem assume a pista é Diego Baez (CE).

Ainda no sábado dia 3, a partir das 22h, acontece a XLSIOR Mykonos, com o DJ italiano Phil Romano, e o espanhol Dani Toro, além de Tommy Love (SP), Fellipe Carvalho (BA), Paulo Pacheco (SP) e Anne Louise (BA).