Tempo de leitura: < 1 minuto
Os fuzis da Senhora Carrar é um dos destaques de junho (Foto Lucas Vitorino).
Os fuzis da Senhora Carrar é um dos destaques de junho (Foto Lucas Vitorino).

O espaço cultural Tenda Teatro Popular de Ilhéus, localizado na Avenida Soares Lopes, apresenta ao público, em junho, quatro espetáculos em sua programação.  A programação começa no próximo sábado(3) com o espetáculo circense O Circo Frito, da família Mystica Volante.

Em seguida, no dia 9, é a vez da estreia de Agreste, espetáculo do Grupo de Teatro Vozes, de Itabuna, que completa 30 anos de existência. Já nos dias 10 e 17, o mais novo espetáculo do grupo Teatro Popular de Ilhéus, Os fuzis da senhora Carrar, volta ao palco Tenda. Da obra de Bertolt Brecht, o espetáculo conta com direção de Romualdo Lisboa.

Para fechar o mês, no dia 30, o ator Lucas Oliveira apresenta o monólogo Auto-Falante. Todos os espetáculos previstos estão agendados para as 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Tenda, antes de cada apresentação. A Tenda é administrada pelo Teatro Popular de Ilhéus, uma das instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *