Tempo de leitura: < 1 minuto

vagasdeempregoNo próximo sábado (3), das 9h às 13h, será realizado o Unime Conecta, evento com oferta de emprego e estágio e capacitação para a comunidade. Os interessados deverão comparecer pessoalmente na Unime Itabuna para conferir as vagas.

No ano passado, o evento ofereceu cerca de 100 vagas de emprego e estágio. O evento é aberto à comunidade, de acordo com a instituição de ensino superior. Os interessados podem comparecer ao campus da Unime, na Avenida J.S. Pinheiro, e participar do cadastramento de currículos com empresas de recrutamento.

Quem pretende desenvolver novas habilidades pessoais e atualizar suas competências profissionais, também poderá participar de minicursos gratuitos. Dentre as opções de capacitação, estão minicursos de Finanças PessoaisCriatividade em tempos de crise e Marketing Pessoal – Como se destacar no mercado de trabalho, ministradas por professores e coordenadores em diversas áreas do conhecimento.

De acordo com a instituição, as vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas por meio do site http://evento.canalconecta.com.br/. Mais informações pelo telefone (73) 2102-3023.

SERVIÇO
Unime Conecta
Data: 3 de junho (sábado)
Horário: das 9h às 13h
Local: Unime Itabuna
Endereço: Av. J. S. Pinheiro, 1191, Lomanto
Informações: (73) 2102-3023

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *