Tempo de leitura: < 1 minuto
Manutenção na ETA do Centro deixará ilheenses de 25 localidades sem água.
Manutenção na ETA do Centro deixará ilheenses de 25 localidades sem água.

Vinte e cinco localidades de Ilhéus terão o abastecimento de água interrompido nesta sexta (9) por causa de manutenção preventiva na Estação de Tratamento do Centro. De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), responsável pelo abastecimento do município, será feita limpeza do reservatório de água tratada. A ação começa às 8h e deve ser concluída até as 14h.

Ainda segundo a empresa, após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado em até 48 horas, “levando em conta a necessidade de maior pressurização na rede para abastecimento dos distritos e pontos elevados”. De acordo com a Embasa, a manutenção não afetará “usuários que dispõem de reservatório compatível com suas necessidades de consumo não sentirão os efeitos dessa parada operacional”.

LOCALIDADES AFETADAS

As localidades afetadas serão o Alto Carvalho, Alto da Esperança, Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto do Coqueiro, Alto Legião, Alto S. Francisco, Avenida Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Morada do Bosque, Morada do Porto, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho/Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Tapera, Teotônio Vilela, Teresópolis, Vila Cachoeira e Vila Nazaré.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *