WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










junho 2017
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

editorias





itao




O GRITO ERA UM SÓ

Numa tarde de sol e música, ontem, mais de 60 mil pessoas gritaram Fora, Temer em Salvador. Presidente da República escapou da degola, na sexta (9), quando cassação da chapa de 2014 foi rejeitada.

Numa tarde de sol e música, ontem, mais de 60 mil pessoas gritaram Fora, Temer em Salvador. Presidente da República escapou da degola, na sexta (9), quando cassação da chapa de 2014 foi rejeitada. Milhares também pediam eleição direta para escolha do novo presidente da República, antecipando o pleito em, pelo menos, um ano.

4 respostas para “O GRITO ERA UM SÓ”

  • carlos says:

    só vejo bandeira vermelha.. uns 5mil comunista querendo livrar A CARA do maior criminoso da HISTORIA DO PAIS…da cadeia …mais vao ficar querendo nao vai ter
    eleiçao antecipada e esse calhorda vai pro xadrez..até o dia 30 deste sergio moro da a esse traidor a eleiçao que ele merece a minha cerveja já ta gelando É´LULADRAO atras das grades.

  • Jeca Tatu do Cacau says:

    Vamos pra diretas já votando por unanimidade em Carlos Artur NUZMAN.

  • Carlos Alberto Sales says:

    A maioria desses “honrados baianos”, ficou em silêncio quando seus !”ídolos” petistas e comunistas, vilipendiavam a Petrobras, Furnas, CEF…
    Muitos desses “indignados” com a situação no país, são comparsas de Sérgio Gabrielli, Jaques Wagner e do próprio Rui Costa.
    Se gritassem pegue ladrão, nesse local só ficariam os vendedores de maconha, que estavam misturados aos “ilustres” baianos.
    Só tem patifes entre os que gritos FORA TEMER e os que querem o FICA TEMER.

  • Carlos Alberto Sales says:

    SOMENTE GENERAIS PODERÃO POR ORDEM NESTE PAÍS E FAZÊ-LO SE DESENVOLVER.
    GOLPE MILITAR JÁ.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia