Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeito Moacyr Leite teve audiências em Salvador.
Prefeito Moacyr Leite teve audiências em Salvador.
O prefeito Moacyr Leite buscou retomar investimentos estaduais em Uruçuca e na Vila de Serra Grande durante audiências, hoje (12), em Salvador. Na Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia(Conder), Moacyr Leite e vereadores solicitaram a revisão de obras de pavimentação de Serra Grande.

Já na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), o prefeito e vereadores pediram a reativação do Projeto Cidade Digital, ampliando-o também para Serra Grande. “Com o avanço da internet, queremos que mais pessoas tenham acesso ao serviço”, ressaltou o prefeito na visita ao secretário sul-baiano.

Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), o prefeito e vereadores foram recebidos pelo chefe de gabinete, Fábio Lucena, buscando a retomada das obras do Programa Minha Casa, Minha Vida. Quando o prefeito Moacyr deixou a gestão, em 2012, deixou contratada a construção de 40 unidades habitacionais. Porém, somente 13 foram concluídas.

Auditoria interna também constatou a troca de nomes de beneficiários do programa Federal. Moacyr pediu ao secretário informações para regularização do projeto. Acompanharam o prefeito nas audiências os vereadores Ariston, Ery, Bicudo, Mateus Santos, Abreu e Nilton e as vereadoras Professora Lia e Magnólia.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *