Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeitura abre processo seletivo com 268 vagas.
Prefeitura abre processo seletivo com 268 vagas.

A Prefeitura de Itabuna abriu processo seletivo com 268 vagas temporárias para a Secretaria de Assistência Social (SAS), com 5% das vagas reservadas a pessoas com deficiência. Salário varia de R$ 937,00 a R$ 2 mil.

As inscrições devem ser feitas, presencialmente, nos dias 19 e 20, das 8h às 14h, na Vila Olímpica, na Avenida Manoel Chaves, no São Caetano. Os contratados vão atuar em programas executados pelo município em parceria com o Governo Federal e Estadual, a exemplo do Creas, Centro Pop e Casa de Acolhimento da Criança.

A seleção será feita por meio de apresentação de currículo e entrevista. De acordo com o edital 001/2017, o processo seletivo terá validade de dois anos e os contratos terão duração de até 22 meses, podendo ser prorrogando por igual período. Ainda conforme o edital, o resultado do processo deverá ser conhecido em 24 de julho.

VAGAS

As vagas são ofertadas para orientador social, servente, professor de artes, instrutor de informática, assistente administrativo, cozinheiro, vigilante, servente, educador comunitário, monitor de esporte e lazer, cuidador e instrutor de dança.

Também existem vagas para instrutor de capoeira, instrutor de música, instrutor de artesanato, instrutor/técnico em eletricidade, técnico agrônomo, professor de corte e costura, massoterapeuta, técnico em Nutrição, digitador.

Confira quais as oportunidades acessando o edital do processo seletivo (Clique aqui).

6 respostas

  1. DEVERIA FAZER UM PROCESSO SELETIVO COM MAIS LISURA, ANALISE DE CURRÍCULO, TODOS SABEM QUE É CARTA MARCADA. PQ NAO FAZ CONCURSO? CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? ESSAS VAGAS SERÃO DISTRIBUIDAS ENTRE OS APADRINHADOS.

  2. Professor de artes com segundo grau, 40h e mil reais de salário?

    Um edital desses é vergonhoso. Não deveria nem ser publicado!

  3. ISSO NÃO DEIXA DE SER MAIS UM ENGODO DO GOVERNO DE FERNANDO PARA COM O POVO ITABUNENSE. TEMOS UM CONCURSO EM PLENA VALIDADE,REALIZADO ANO PASSADO CHAME OS APROVADOS.COM CERTEZA AS VAGAS SÃO PARA OS CABOS ELEITORAIS. AGORA ESTÃO MAIS ESPERTOS CRIARAM ATÉ REDA. FELIZMENTE TEMOS UM MINISTÉRIO PÚBLICO ATUANTE.

  4. Na verdade nem precisaria fazer este processo seletivo, era melhor distribuir os cargos diretamente as pessoas que participaram da campanha político ou que direta ou indiretamente é atrelado ao gestor atual. Ou fazer, como no governo do prefeito que saiu, para evitar o falatório quase certo das tais cartas marcadas, consegue uma empresa idônea e faz o processo por meio de provas. Assim, a igualdade de fato existirá, ou como disse o outro comentaria, seria mais sensato ainda fazer um concurso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *