Tempo de leitura: < 1 minuto

universidade para todosA Secretaria da Educação do Estado divulgou, hoje (14), a lista dos estudantes contemplados para o Universidade Para Todos (UPT), pré-vestibular e preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). São oferecidas 16,4 mil vagas em Salvador mais 228 localidades da Bahia. A lista está disponível no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br) e pode ser acessada nos links mais abaixo.

A seleção foi feita considerando as médias de Português e de Matemática que foram lançadas pelos candidatos no ato da inscrição e que serão conferidas no ato da matrícula. A matrícula será realizada de 3 a 7 de julho, no local e turno que o aluno optou para estudar.

Para se matricular, é preciso apresentar cópia e original do CPF, RG, comprovante de residência, além do Histórico Escolar do Ensino Médio e do Ensino Fundamental II.

As aulas começam no dia 3 de julho e vão até dezembro de 2017. A ação é desenvolvida em parceria com as universidades estaduais (Uneb, Uefs, Uesb e Uesc).

>> Clique aqui para ver a lista da UEFS

>> Clique aqui para ver a lista da UESB

>> Clique aqui para ver a lista da UESC

>> Clique aqui para ver a lista da UNEB

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *