Tempo de leitura: < 1 minuto
Cacá foi atropelado por uma moto.
Cacá foi atropelado por uma moto.

O empresário e ex-vereador Carlos Alberto França, o Cacá da Etesi, foi atropelado na noite desta quarta-feira (14), por uma moto, na Rua Bento Berilo (Rua da Linha), no centro de Ilhéus.

Cacá sofreu fratura em uma das pernas e traumatismo craniano com o impacto da batida. Ex-vereador e empresário do ramo de extintores na cidade, ele chegou ao Hospital de Ilhéus em estado gravíssimo, informa o Ilhéus em Resumo.

Nos últimos dez dias, esse é o quarto caso de atropelamento por motocicletas na cidade. Em dois desses, as vítimas morreram. Atualizada às 10h40min.

3 respostas

  1. A situação é trágica, os motoristas tem que obedecer a faixa e os pedestres também. Atravessar fora da faixa é risco certo, motoqueiro não tem o mínimo respeito pelo trânsito, não sei se foi o caso, mas fica o alerta.

  2. As ruas escuras e esburacadas são responsáveis pelos acidentes, ou seja, a administração municipal está brincando de governar. Nunca vi uma licitação levar 06 meses para ser concluída, tá cheirando a incompetência. Sei que tenho culpa disto que está acontecendo pois acreditei em uma melhora da cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *