Tempo de leitura: < 1 minuto
Luíse faleceu em acidente na BR-415.
Luíse faleceu em acidente na BR-415.

A estudante de Direito Luíse Gomes Carvalho faleceu em acidente ocorrido nesta madrugada de segunda (19), no trecho Itabuna-Itapé da BR-415. A vítima estava em uma picape Toyota Hilux e retornava para Itabuna.

O motorista perdeu o controle da direção do veículo em uma curva. De acordo com informações, ela e os ocupantes da picape retornavam de uma festa junina em Itapé, também no sul da Bahia.

O veículo era dirigido por um primo da de Luíse. A estudante teria ido à festa apenas para acompanhar os primos, que visitam a cidade, de acordo com versões. A família de Luíse é da Igreja Batista Teosópolis. A vítima estudava Direito na FTC de Itabuna.

3 respostas

  1. As estradas do sul da Bahia precisam passar por uma reforma contundente. Melhorar sinalização, melhorar os projetos de ângulo de curva,engenharia viária, enfim…Moro fora de Itabuna há 8 anos,e me entristece muito ler notícias recorrentes de jovens da minha cidade que morrem por conta de acidente de trânsito. Sei que fatalidades acontecem, acidentes de trânsito podem ser evitáveis, mas a a imprudência de vários condutores, reflete em situações como essa,além da precária fiscalização. É OBRIGAÇÃO DO CONDUTOR VERIFICAR QUE TODOS DENTRO DE SEU VEÍCULO ESTEJAM UTILIZANDO O CINTO DE SEGURANÇA.
    Que Deus conforte os pais dessa jovem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *