Tempo de leitura: < 1 minuto
Nova ponte de Ilhéus já tem cerca de 15% das obras executadas || Foto Divulgação
Nova ponte de Ilhéus já tem cerca de 15% das obras executadas || Foto Divulgação
Rui vistoria obra em Ilhéus
Rui vistoria obra em Ilhéus

O governador Rui Costa vistoria, nesta quarta (28), as obras de construção da primeira ponte estaiada da Bahia, em Ilhéus. A obra interligará o centro à zona sul ilheense, em um investimento de R$ 98 milhões. Nesta quarta, o município completará 483 anos de fundação.

Rui visita a obra, na região da Praia do Cristo, às 15h. A ponte, com cerca de 500 metros de extensão, está sendo construída pela OAS e a previsão é de que seja entregue em setembro de 2018.

Logo após a visita, o governador participará da cerimônia de entrega da Comenda São Jorge dos Ilhéus, no Teatro Municipal de Ilhéus, às 17h. Rui Costa será um dos homenageados com a entrega da mais alta honraria ilheense.

Ainda nesta quarta, Rui Costa participará da abertura da 107ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia. O evento está previsto para o início da noite.

Uma resposta

  1. Bendita Lava Jato!

    Essa obra, em anos anteriores, estava orçada em mais De $ 180.000.000,00. De uma hora pra outra e de forma mágica caiu pela metade!

    Qual o segredo?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *