Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal baiano Marcos Medrado anunciou hoje filiação ao Podemos, ex-PTN. A mudança do PR para o novo partido foi confirmada em ato nesta quarta (5), com a participação da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu.

O novo partido passa a ter dois parlamentares federais baianos: Medrado e Bacelar, que é o presidente estadual da sigla. O Podemos reforça bancada com 15 parlamentares. Diogo Medrado, da Bahiatursa, pode também acompanhar o pai e migrar para o novo partido.

Confira abaixo vídeo com a dirigente nacional do Podemos.

Atualizado às 10h03min.

2 respostas

  1. Desejo fazer parte do PODEMOS e apoiar em minha cidade o Deputado Federal Marcos Medrado. Fui Vereador entre os anos 2009 e 2012. Duas vezes 1º suplente pelo PMDB, sendo que nas duas eleições tive muito mais votos que os eleitos e perdi a última por apenas 2 votos. Escrivão de Polícia, Bel. em Direito, Aprovado OAB, formei dois filhos em medicina e direito e tenho um desejo: Ser prefeito da minha cidade Itororó.

  2. Desejo fazer parte do PODEMOS e apoiar em minha cidade o Deputado Federal Marcos Medrado. Fui Vereador entre os anos 2009 e 2012. Duas vezes 1º suplente pelo PMDB, sendo que nas duas eleições tive muito mais votos que os eleitos e perdi a última por apenas 2 votos. Escrivão de Polícia, Bel. em Direito, Aprovado OAB, formei dois filhos em medicina e direito e tenho um desejo: Ser prefeito da minha cidade Itororó. Apoiei o ex-prefeito de Ilhéus JABES RIBEIRO, o ex-prefeito de Itapetinga MICHEL HAGGE, amigo particular do ex-governador NILO COELHO, agora pretendo votam em Marcos Medrado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *