Tempo de leitura: < 1 minuto
Naman é conhecido em Porto Seguro como o "Bandido do Capacete Vermelho" || Imagem SSP-BA
Naman, o “Bandido do Capacete Vermelho”, é preso || Imagem SSP-BA

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, em Porto Seguro, resultou na prisão do assaltante Naman dos Santos Dias. O “Bandido do Capacete Vermelho”, como é conhecido, era procurado na cidade pela quantidade de assaltos praticados contra transeuntes e estabelecimentos comerciais.

Uma informação do serviço de inteligência do 8º Batalhão da Polícia Militar foi, segundo o delegado Marcelo Nogueira Veras de Paiva, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro), fundamental para que seus investigadores cumprissem o mandado de prisão preventiva expedido pela comarca local. A prisão ocorreu nesta quarta (5).

De acordo com o relato e descrições feitas por vítimas, Naman sempre estava, durante os ataques, com o capacete vermelho de motociclista levantado na cabeça. O fato foi confirmado nas análises de imagens coletadas em alguns locais em que agiu.

Há registros, por exemplo, que em menos de um mês, ele foi capaz de assaltar três vezes o mesmo posto de combustível. Naman também tinha preferência por lojas e autopeças e rações animais. A polícia agora procura identificar e prender outros comparsas dele na cidade. Naman já foi encaminhado para o sistema prisional.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *