Tempo de leitura: 2 minutos
Governador, com deputados e prefeito, inaugurou unidades de saúde em Santa Luzia || Foto Pedro Moraes
Com deputados e prefeito, Rui inaugura unidade de saúde || Foto Pedro Moraes/GovBA

Na próxima segunda-feira (17), o governador Rui Costa fará a visita de número 300 ao interior do Estado, com uma viagem ao município de Santaluz. Lá, às 10h, assina ordem de serviço para a pavimentação de um trecho da BA-120, que liga Santaluz a Queimadas, e realiza ações na área do desenvolvimento rural. Rui atingirá média de um município visitado a cada três dias na cadeira de governador.

Durante assinatura de convênios do Programa Bahia Produtiva, nesta quinta (13), em Santa Luzia, no sul do Estado, Rui destacou a marca. “É um momento de maior satisfação pessoal, porque a gente caminha, se emociona e isso tudo dá vontade de trabalhar mais e se dedicar mais. Vale a pena todo esforço físico e mental que a gente está fazendo. É o número 300 de viagens e a correria não para”.

Em Santa Luzia, Rui Costa estava bem à vontade. Agradeceu o apoio popular e brincou com a lista de pedidos do prefeito Guilherme Santos. Costa disse que atenderá a alguns dos pedidos, dentre eles a reforma do mercado municipal e do estádio de futebol.

DEFESA DE LULA

Ainda no município sul-baiano, o governador explicou a defesa enfática de Lula. “Estão usando a justiça para perseguir, politicamente, o presidente. Alguns podem dizer que têm juízes amenos e outros rigorosos. Como explicar um juiz que absolve quem gastou R$ 6 milhões em cartão de crédito e outro, que mora no mesmo apartamento e não foi encontrado gasto pessoal, em cartão de crédito nem prova de irregularidade… Por isso, sou enfático. É uma aberração, perseguição”.

5 respostas

  1. Inaugurando até Posto Médico Municipal. Os trabalhadores públicos da Bahia sem direito a reposição salarial ha 2 anos que dirá aumento ao tempo que aumenta o valor a ser pago ao Planserv. Enquanto isso a APLB e os Sindicatos dos Servidores Publicos servís ao governo petista convenientementes agachados e submissos.Esse governador que acoberta o crime da vassoura de bruxa que liquidou a lavoura do cacau que se prepare, a Lava a Jato vai chegar na Bahia. O Estádio da Finte Nova é o foco próximo

  2. Acho que o custo das despesas de viagem do governador é maior do que a maioria das obras que ele vai inaugurar nos municípios visitados!

    Nesse caso é mais sensacionalismo do que meramente obras que correspondam!

    Como o leitor acima perguntou: E a estrada Santa Luzia x Canavieiras? Construída há 20 anos e sem nenhuma reforma em toda a gestão petista? E que tem sido motivo de indignação de todos que trafegam por ela?

    Soube que em Canavieiras, foram cerca de cinco aeronaves na comitiva, para inaugurar o muro do aeroporto e a ampliação do posto da polícia rodoviária estadual, que teve recursos da prefeitura e da comunidade!

    Como alguém já disse: Me engane que eu gosto!

  3. ANO PRÉ ELEITORAL , HÁ MUITO TEMPO QUE ELE NÃO FAZ NADA, AGORA, ESTÁ DANDO VONTADE DE TRABALHAR, ME POUPE, COM BANANA E BOLO SE ENGANA OS TOLOS. O SEU PARTIDO GOVERNADOR QUEBROU O BRASIL. SÃO VINTE MILHÕES DE PAIS DE FAMÍLIA DESEMPREGADOS!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *