Tempo de leitura: < 1 minuto
Maraú é conhecida pela beleza de suas praias || Foto Divulgação
Maraú é conhecida pela beleza de suas praias || Foto Divulgação

Carletto: aeroporto em Maraú.
Carletto: aeroporto em Maraú.
De saída do PP e querendo vaga no Senado Federal em 2018, o deputado Ronaldo Carletto (PP) está apresentando uma indicação de construção de aeroporto em Maraú, na Costa do Dendê, na Bahia.

Carletto argumenta que a península, no baixo-sul baiano, é considerada um santuário ecológico devido a suas piscinas naturais e à diversidade de ecossistemas, além de conhecida internacionalmente como local ideal para trilhas e mergulhos, além de pesquisas acadêmicas.

– A localidade possui um gigantesco potencial econômico-turístico, em muito prejudicado pela inexistência de um aeroporto no local. Portanto, entendemos como necessária e urgente a criação de um aeroporto em Maraú.

6 respostas

  1. E vai conseguir, mas Itabuna em termos de povo é uma porcaria,a casta social política é o reflexo,é o povo que é o senhor para o eleger.

    Elege pelo um quilo de peixe,elege por uma,um prato de comida,elege pelo o que mesmo? Em retribuição,aumento de água,aumento de esgoto,aumento de IPTU,aumento de imposto,aumento de tudo, mas o salário nada e nem se quer,corrigir a inflação e perca há mais de dois anos.

    Votar errado só quem vota comete o erro,porém,corrija na próxima vez,mas repetir o erro,é uma porcaria de povo mesmo. Veja Itabuna! Veja o Brasil! Uma miséria em tudo e gravíssimo a moral.

  2. Excelente ideia precisa mesmo, e também sem falar que vai trazer benefícios ao próprio deputado, que deve ter vários imóveis naquele região.

  3. MUITO ESTRANHO O NOBRE DEPUTADO VOTAR CONTRA OS TRABALHADORES, MAS ACHA INDISPENSÁVEL MELHORIAS EM LOCAIS ONDE O MESMO TEM INTERESSE PARTICULAR.
    MUITO MAIS IMPORTANTE QUE CONSTRUIR AEROPORTO EM UMA REGIÃO ONDE JÁ TEM TRÊS (ILHÉUS, VALENÇA E COMANDATUBA) O DEPUTADO PODERIA UTILIZAR DE EMENDAS PARA ASFALTAR TRECHOS RODOVIÁRIOS QUE BENEFICIE OS MORADORES DA TAL LOCALIDADE.

  4. Acho que esse cidadão não vai mais eleito nem se fosse candidato a deputado estadual, quanto mais a senador!

    Concordo com o Alagoano: Ele deve ter muitas terras por lá!

    Que os políticos atuais e os passados também, se preparem para a maior derrota na histórica política deles! Eles precisam saber, e de todos os partidos, que estão intragáveis pela maioria do povo, principalmente quando aparecem na mídia querendo se passar por benfeitores! Se o fossem o país não estava falido.

    Esse país vai ser passado a limpo, até a mídia conivente, e defensora sofrerá o seu dano!

  5. Esse guloso já deve tá de conchavo com alguma empreiteira!!! O povoado do Barra Grande não quer desenvolvimento por lá não!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *