WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
unime


julho 2017
D S T Q Q S S
« jun    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias

itao ftc maxim quartier

FUNCIONÁRIA É FURTADA DENTRO DA OAB

A sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado da Bahia (OAB-BA), foi furtada nesta sexta-feira (14) em Salvador. O caso aconteceu por volta de 12h30 e a carteira de uma funcionária do local foi levada. A assessoria de comunicação da OAB-BA confirmou o crime e afirmou que está buscando formas de melhorar a segurança no acesso ao prédio da instituição, localizado na Rua Portão da Piedade, perto da Estação da Lapa. As imagens das câmeras de vigilância do local devem ser usadas para elucidar o caso.

Em contato com o Bahia Notícias, uma advogada relatou que já aconteceram quatro crimes semelhantes dentro da sede da OAB-BA somente este ano por conta do fácil acesso. “Não tem segurança ali dentro, só fica um porteiro, e às vezes ele sai”, criticou a advogada, que preferiu não se identificar. “A pessoa que assaltou não estava armada, simplesmente encontrou as salas que ficam na parte da frente abertas”, relatou. Segundo ela, funcionários da OAB-BA fazem o boletim de ocorrência junto à polícia, mas o órgão não cede as imagens das câmeras de segurança para que os casos não ganhem repercussão.

1 resposta para “FUNCIONÁRIA É FURTADA DENTRO DA OAB”

  • Numa empresa, instituição ou palácio seja onde for que existem funcionários mais humildes e simples estes verem tudo ou quase tudo que ocorrem no interior onde pelos quais os mesmos prestam serviços,em fim: é uma fonte de informação.

    Um servente da Instituição FTC de Itabuna,este que faz limpezas salas,banheiros arruma as cadeiras,este comentarista gosta de bater papo,jogar conversa fora nos intervalos ou alguns minutos sem aula a título de prosa.

    Uma fonte preciosa de informações, entupir os vasos sanitários dos banheiros com papel, mijar fora dos vasos,escrever nas portas do banheiro e esquecerem objetos nas salas de aulas e nos banheiros. Aliás este comentarista já esqueceu na sala de aula, uma ponchete com canetas,Pen Drive e um relógio de bolso,após dois dias sentir falta do objeto, os mesmos estava guardada na FTC intacto,assinei um protocolo e fiquei muito feliz,não pela ponchete, mas pelo relógio um bem de família de valor infungível.

    Agora é de ficar estupefato,que é uma vergonha,imagine que,são estudantes de Direito,Engenharia e outras profissões de grande valor,estão roubando os projetores datashows anexos teto das salas de aulas,este comentarista indagou?
    Quantos já foram roubados? a resposta três,perguntei e não deram queijas na polícia? Não soube dizer. perguntei porque não bota câmara filmadora,não soube dizer.

    “Agora as salas só abrem na hora início da aula e fecha logo no término” funcionário da Instituição FTC-Itabuna-Bahia.

    São servidores de cafezinhos,serventes,enfim,são esses que devem serem bem tratados,os mesmos sabem de tudo,lembra-se de uma música que diz assim.

    “Gostaria de falar muitas coisas que eu sei fazer,sinto mas não vou dizer” os The Fivers,nome da música! Sinto Mais Não sei Dizer.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia