Tempo de leitura: < 1 minuto
ACM Neto e Temer em foto de Rodrigo Stuckert.
ACM Neto e Temer em foto de Rodrigo Stuckert.

O prefeito de Salvador e uma das lideranças do DEM, ACM Neto, foi convidado para jantar com o presidente da República, Michel Temer, nesta noite de quarta (19).

Neto tem sido um dos apoiadores do presidente da República. O jantar, de acordo com a coluna da jornalista Andréia Sadi, do G1, será no Palácio do Jaburu, em Brasília.

Do jantar, também participam o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o ministro da Educação, Mendonça Filho, ambos do DEM.

Temer fará esforço para pacificar a relação com o Democratas, que mira a cadeira do presidente em uma possível queda do peemedebista.

A ideia do presidente é também agradecer o apoio do DEM na votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, quando o partido se posicionou contra a Câmara autorizar investigação de Temer por corrupção passiva.

O pedido de investigação diz respeito a conversas não republicanas de Temer com o empresário Joesley Batista, da JBS. Dos comandados de ACM Neto na Bahia, o deputado federal José Carlos Aleluia votou contra a admissibilidade da denúncia, seguindo orientação do partido e do prefeito de Salvador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *