Tempo de leitura: < 1 minuto

Bebeto e Lídice negam racha no PSB.
Bebeto e Lídice negam racha no PSB.
Líderes do PSB baiano, o deputado federal Bebeto Galvão e a senadora Lídice da Mata concederam entrevista para abordar o momento nacional e as movimentações do partido no Estado. O deputado federal defendeu pesquisas de opinião para a formação da chapa majoritária de Rui Costa na tentativa de reeleição em 2018.

– Estamos trabalhando e iremos trabalhar pela sua manutenção [do nome de Lídice na chapa majoritária]. Se isso acontecer, ele vai ter que enfrentar a Bahia e suas pesquisas, que desejam que a senadora Lídice esteja compondo com o governador Rui. A nossa posição é de manter a senadora em uma futura chapa do governador Rui Costa – disse o parlamentar.

A posição de Bebeto também serviu como tentativa de dissipar boatos de ruptura entre ele e a senadora baiana. Lídice também afastou essa suposta dissidência ao afirmar estar do mesmo lado que Bebeto, embora tenha assumido que o partido tem quatro correntes políticas. “Eu e Bebeto estamos do mesmo lado”, pontuou. Ventilado como um nome do Solidariedade em 2018, Bebeto reforçou a fala da senadora. “Não há possibilidade de qualquer cisão na nossa relação”.

Uma resposta

  1. Brasil pode ser protagonista e exemplo universal,basta querer,é uma solução,pelo menos é melhor do que vive o Brasil,pelo qual,partido politico sinônimo gangster.

    Que estabeleça condições para concorrer quaisquer cargos eletivos,única exigência: ter título eleitor e que o mesmo deixa de ser obrigatório.

    Abrirá novas esperanças e sonhos de um Brasil,pelo menos,menos corruptos e banir gangster de partidos políticos! Show Satanás!

    Dentre todos os partidos políticos,a “boca de crocodilo”Dr.Marcelo Odebrecht é o pior,mais perigoso sua gangster e corja de ladrões, é uma legião e destruiu o Brasil e agravante,a reputação do povo brasileiro nivelado de desonestos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *