Tempo de leitura: < 1 minuto

Rede Sustentabilidade ganha novos filiados em Itabuna
Rede Sustentabilidade ganha novos filiados em Itabuna
A delegada da Policia Civil Lisdeili Nobre e o professor Ângelo Freitas filiaram-se à Rede Sustentabilidade em Itabuna. O anúncio foi feito em um café da manhã, nesta quinta-feira (27), no Hotel Tarik.

Liisdeili, que é titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Itabuna e professora de Direito, acredita que o partido “coaduna com a sua ideologia e vontade política “que é trazer desenvolvimento social e econômica através da sustentabilidade”.

O policial civil e professor Ângelo Freitas disse que se filiou com o propósito de contribuir com um novo modelo de fazer política, não somente em Itabuna, como também na Bahia e no Brasil. “Precisamos apresentar uma proposta, tanto no plano político como social, visando uma recontrução que abarque todas as camadas da sociedade.”, concluiu.

O coordenador de organização estadual e porta-voz, Irland Correia, comemorou a filiação de Lisdeili, pelo perfil ético e profissional de atuação da delegada. “A Rede Sustentabilidade está buscando qualidade e não quantidade nas filiações”, explicou.

As filiações foram abonadas pelo géografo e policial Roberto José, que vem dialogando com lideranças e sociedade civil sobre uma nova forma de fazer política e gestão. “A Rede não ficará apenas como espectadora no processo, estamos construindo novas propostas e novos conceitos para trazer as pessoas de bem, que estão indignadas com tudo o que está acontecendo, a participar das discussões.

2 respostas

  1. Creio que esse blog reservará um espaço para falar de de Peri.
    Morreu hoje pela manhã no Rio de Janeiro aos 64 anos o ex-jogador de futebol Perivaldo, o Peri da Pituba.
    Com passagens em grandes clubes do futebol brasileiro como Botafogo, São Paulo e Palmeira, Peri nascido em Itabuna e revelado nesta cidade, teve passagem na seleção brasileira convocado por Telê Santana.

  2. As palavras espectador e expectador existem na língua portuguesa e estão corretas. Seus significados, porém, são diferentes e devem ser usadas em situações diferentes.

    Espectador, com s, se refere a uma pessoa que assiste a um espetáculo ou que presencia um acontecimento: espectador televisivo, espectador de teatro, espectador do acidente,…

    Expectador, com x, indica alguém que está na expectativa: expectador do desfecho, expectador da decisão, expectador do Natal,…

    Copiado de https://duvidas.dicio.com.br/espectador-ou-expectador/

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *