Tempo de leitura: 2 minutos
"Curtidas" para Patrícia Abreu gera repreendidas na Rede Bahia || Reprodução
“Curtidas” para ex-colega gera tensão na TV Bahia || Reprodução

Do Site AgoranaBahia

Surpreendida por uma disputa que agora não envolve apenas o alcance pela maior audiência, a TV Bahia, emissora que retransmite a programação da Rede Globo em Salvador vive um clima de forte expectativa com a possibilidade de perder novos profissionais do jornalismo para a TV Itapoan/Record. E para evitar o fortalecimento da principal concorrente, até as “curtidas” em redes sociais estão sendo observadas por diretores.

Tudo começou com a recente saída de Patrícia Abreu, que na TV Bahia era repórter e apresentadora do Globo Esporte e foi levada para a Itapoan como apresentadora do novo BA Record. Muito querida por colegas de jornalismo da emissora global, a saída dela deixou um misto de tristeza e alegria e foi inevitável que houvesse manifestação em redes sociais.

Possuidora de uma grande admiração também por parte do público, com quase cem mil seguidores em redes sociais, Abreu recebeu o apoio dos amigos da TV Bahia, com mensagens carinhosas e desejo de “boa sorte”, muitas em mensagens abertas. E isso despertou a ira de um diretor da emissora que reuniu alguns chefes de setores, para pedir a intervenção junto aos colaboradores, evitando “reforçar o peso da contratação da concorrente”.

A reação do diretor provocou um clima de medo entre muitos que preferiram correr para apagar as mensagens, mas a “energia” já havia chegado até Patinha, como carinhosamente é tratada pelos amigos mais próximos.

Leia na íntegra

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *