Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui fez afago público a Geraldo.
Rui: afago a Geraldo || Reprodução

Após estremecimentos na relação, o governador Rui Costa afagou o ex-deputado e ex-prefeito Geraldo Simões durante esta semana. Na segunda (24), recebeu o petista itabunense, na Governadoria, e conversaram por cerca de três horas.

Ontem (27), durante o lançamento estadual do Projeto Escolas Culturais, o afago foi público:

– Nosso ex-deputado e ex-prefeito de Itabuna, muito obrigado pela sua presença, Geraldo Simões. Quero que você me ajude, viu? Tô precisando de sua ajuda – disse no auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

Os afagos ao ex-deputado ocorrem depois de um “gelo” em junho, quando Rui reservou cinco dias consecutivos de sua agenda para ações no sul da Bahia, inclusive dois dias em Itabuna, e Geraldo não apareceu.

Não se sabe se o chamamento de ontem foi para coordenar campanha majoritária de 2018 no sul da Bahia ou aceno para uma candidatura a deputado – federal ou estadual robusta de Geraldo…

Confira o vídeo abaixo.

4 respostas

  1. PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS P/ ELE ME VIDA E SAÚDE P/ PRESENCIA ANO QUE VEM.GERALDO SIMÕES,FERNANDO GOMES,WENCESLAU,MARIA ALICE,VANE,Dr.EDSON DANTAS,ANGELA,MARÃO,BEBETO,JOSIAS, EVERALDO,ROSEMBERG,TONHO DE ANÍZIO E OUTROS TUDO EM UM SÓ PALANQUE. GRITANDO BEL ALTO.
    NÃO TEM JEITO!!!… RUI TEM QUER SER REELEITO!!!…
    NÃO TEM JEITO!!!… RUI TEM QUE SER REELEITO !!!…
    VAMOS MEU POVO !!!…………………………
    EU VOU DÁ MUITA RISADAS E SE ELES GRITAREM BEM ALTO.VOU PENSAR EM ATÉ MUDAR MEU VOTO.

  2. Não tem condições do retorno de Geraldo na política do sul da Bahia. Legisla em benefício próprio. Será que este governador tem varinha de condão prá apagar a história da vassoura de bruxa. Deveria era castigar este fraudulento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *