Tempo de leitura: < 1 minuto

médico ilustraçãoA Faculdade Santo Agostinho já definiu o cronograma para a instalação do curso de Medicina em Itabuna. As inscrições para o vestibular serão abertas em novembro deste ano e as atividades acadêmicas serão iniciadas em fevereiro de 2018, segundo afirmou Edmar Margotto, da Santo Agostinho, ao PIMENTA.

O campus provisório da faculdade funcionará no Bairro Nova Itabuna. A instituição venceu edital público do Programa Mais Médicos, em 2015, para implantar o curso no município.

Serão 85 vagas no primeiro vestibular, com 10 bolsas integrais para alunos de baixa renda, conforme critérios do programa lançado pela então presidente Dilma Rousseff. A faculdade também oferecerá vagas em Direito.

3 respostas

  1. ola….. gostaria de saber se o curso de medicina ou algum outro curso que possa a ter desta faculdade aqui em itabuna…….se tem a disciplina lógica matemática. Porque sou morador de itabuna em busca de uma oportunidade de poder lecionar essa disciplina, pois tenho conhecimento e pos-graduação (ESPECIAlista) em Educação matematica. Obrigado!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *