Tempo de leitura: < 1 minuto

Reda educaçãoA Secretaria da Educação do Estado publicou, no último final de semana, no Diário Oficial do Estado, o resultado final do processo seletivo para a contratação de professores da Educação Básica e Educação Básica no Campo pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

A seleção faz parte do Edital SEC/SUDEPE Nº 005/2017, lançado em 23 de fevereiro último. Com o resultado, saiu também a convocação de 300 candidatos, em caráter de emergência. A lista está disponível no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br).

CONFIRA LISTA DOS CONVOCADOS

Os candidatos têm o prazo de 10 dias úteis, a partir da data de divulgação, para comparecer no horário das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min, na Secretaria da Educação do Estado, na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª avenida, CAB (Centro Administrativo da Bahia), 1° andar, sala 138, para os aprovados em Salvador. Os aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) aos quais pertencem os municípios para os quais foram aprovados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *