Tempo de leitura: < 1 minuto

 

Cadastramento de eleitores de Ilhéus é obrigatório.
Cadastramento de eleitores de Ilhéus é obrigatório||Foto Carlos Augusto.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/BA) está preocupado com baixa adesão dos eleitores de Ilhéus ao cadastramento biométrico. Até a amanhã desta terça-feira (1º), somente 30.769 (22,88%) eleitores tinham atendido a convocação.

O município de Ilhéus conta com 134.466 eleitores registrados Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dos quais 103.697 ainda não fizeram o cadastramento. O prazo para a realização do procedimento se encerra no dia 31 de janeiro do próximo ano.

OBRIGATÓRIO
O TRE alerta aos eleitores que o cadastramento para votação no sistema biométrico é obrigatório no município e quem não fizer o procedimento no prazo previsto terá o título cancelado. Além de ficar impossibilitado de votar e pagar multa, o eleitor mais carente pode ter o benefício do Bolsa Família suspenso.

Os eleitores de Ilhéus podem fazer o cadastramento biométrico, de segunda a sexta-feira, no Fórum Eleitoral, das 8h às 18h, na Avenida Governador Roberto Santos, no bairro Esperança; na Biblioteca Pública (das 8h às 18h); ou no posto da Justiça Eleitoral no SAC, das 7h30min às 15h30min. Mais informações pelos telefones (73) 3634-5074 / 3596.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *