Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Rui Costa concede entrevista a um pool de emissoras de rádio baianas, neste momento. Rui trata de assuntos como saúde, segurança pública, transportes e repasse de verbas do governo federal para a Bahia. Rui foi questionado sobre o boicote de verbas promovido por opositores, supostamente do DEM e PSDB da Bahia, com o prefeito ACM Neto à frente. Assim ele respondeu:

– Quem acha que vai colocar a Bahia e os baianos de joelho, não vai não. A Bahia é maior que isso, a Bahia é grande.

O petista disse que a Bahia continuará sendo “um dos poucos estados brasileiros que mais têm investindo durante essa crise econômica”. A entrevista pode ser acompanhada pelo Facebook ou Instagram.

Uma resposta

  1. Quem tenta colocar a Bahia e os baiano de joelhos é essa administração sem compromisso algum com a verdade. Um governo que acoberta a introdução criminosa da vassoura de bruxa constatada em Relatório da Polícia Federal. Esse governo também acoberta invasões em terras produtivas e em estações experimentais. Além de instalar no nosso Estado de tanta tradição num período obscurantista,e, segundo o filósofo GOETHE, “o obscurantismo não consiste em publicar o que é verdadeiro claro e útil mas no por em circulação o que é falso”, Só em propaganda cara, bonita mas acima de tudo enganosa esse governo em compromisso com a verdade, gastou 166 milhões, Um governo que maltrata os funcionários e servidores públicos e não lhe dá aumento e nem mesmo reposição salarial, embora aumentasse o valor da contribuição do Planserv, uma ação que conta com o silêncio imoral da APLB e dos Sindicatos dos Servidores públicos, hoje tristemente na função de apêndices dos governos petistas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *