Tempo de leitura: < 1 minuto
Força tarefa apreendeu 303 quilos de drogas e prendeu 3 homens || Foto PM-BA
Força tarefa apreendeu 303 quilos de drogas e prendeu 3 homens || Foto PM-BA

Força Tarefa com as polícias militar, civil e federal resultou na apreensão de 303 quilos de maconha e pasta base de cocaína, neste final de semana, em Ubaitaba, no sul da Bahia. A apreensão começou com a abordagem a um Fiat Siena, no entroncamento de Ubatã, quando foram encontrados 60 quilos de maconha.

Em outro veículo, um Fiat Pálio, foram apreendidos mais 20 quilos da droga. Outros 223 quilos de maconha e pasta base de cocaína foram encontrados em uma fazenda na localidade de Cachoeira Bonita.

A polícia chegou à fazenda com base nos depoimentos do trio de traficantes.  O local funcionava como laboratório do tráfico. Lá, a polícia apreendeu maisena, bicarbonato de sódio, balança digital e prensa hidráulica. Na ação, a polícia prendeu Joacre Porciano dos Santos,

Uma resposta

  1. Há três décadas e meia, o que fervilhava era o comércio de cacau,gerava emprega e renda a pujança econômica que caracterizava a região cacaueira,tempos felizes viviam as famílias no campo.

    Hoje o que impera violência e assassinato, economia de cocaína,crack,prostituição e destruição da família,uma crueldade,mas,há alguns dias,a mídia oficial ofuscava esta real realidade brasileira de norte a sul,do Oiapoque ao Chui do Brasil.

    Única economia é cocaína,maconha legado da desgraça da seita do PT,o que nem os
    usuários e traficantes vota no PT devido tamanha destruição das famílias brasileira incluindo as famílias dos mesmos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *