Tempo de leitura: 2 minutos
Cacau Protásio apresenta comédia no Teatro de Ilhéus, neste sábado e domingo || Foto Janderson Pires
Cacau apresenta comédia no Teatro de Ilhéus, hoje e amanhã || Foto Janderson Pires

Coprotagonistas do programa de maior audiência do canal Multishow, o Vai que Cola, a atriz Cacau Protásio volta a se apresentar no Teatro Municipal de Ilhéus, hoje e amanhã (12 e 13 de agosto), às 20h, com a comédia Deu a louca na Branca. Ela está em cartaz em Ilhéus desde ontem (11).

A comédia é um solo da atriz que conquistou o grande público na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, como  Zezé, empregada de Carminha (Adriana Esteves). Pela personagem, ela ganhou o Prêmio Extra de TV e foi indicada a outras premiações como “Melhores do Ano” (Faustão/Rede Globo), “Prêmio Contigo de TV” e “Prêmio Quem de Televisão”.

O enredo de Deu a Louca na Branca conta a história de Sebastiana, que vem a público fazer uma revelação: ela é ninguém menos que a verdadeira Branca de Neve imortalizada por Walt Disney. E vai contar em detalhes sobre como o cineasta americano fez dela a maior princesa de todos os tempos.

Deu a louca na Branca parte de um personagem que ocupa o imaginário mundial para falar do Brasil e do brasileiro através de uma Branca de Neve negra e exuberante, que foge dos padrões estabelecidos pelo mundo branco. A atriz quebra a chamada quarta parede do teatro e transforma a saga desta inesperada mocinha num desabafo cômico em linha direta com a plateia.

O autor da comédia diz que “a personagem Sebastiana talvez seja daquelas pessoas que vivem no mundo da fantasia. Pelo menos é o que se pode imaginar de alguém que tenta convencer a todos de que é a Branca de Neve, aquela mesma dos filmes de Walt Disney”.

De forma divertida e com participações em off dos atores Paulo Gustavo, Marcus Majella, Rodrigo Fagundes e até do Padre Fábio de Mello, o espetáculo tende a agradar e fazer rir toda a plateia.

INGRESSOS

Os ingressos podem ser adquiridos no Pimenta Ingressos (Shopping Jequitibá), no Stand do Karioka em Ilhéus, na bilheteria do Teatro Municipal ou pelo site www.bilheteriarapida.com.br. A inteira custa R$ 60,00 neste sábado e domingo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *