Tempo de leitura: 2 minutos
Lula chega à Bahia na próxima quinta || Foto Divulgação
Lula chega à Bahia na próxima quinta || Foto Divulgação
Everaldo considera Lula o melhor presidente da história.
Everaldo participa de organização.

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva começa por Salvador, na próxima quinta (17), às 16h, a visita à Bahia e a caravana de mais de 20 dias pelo Nordeste. De acordo com a organização da caravana do petista na Bahia, Lula embarcará na estação do metrô, em Pituaçu, às 16h, e desembarca na estação Campo da Pólvora, na comitiva que terá o governador da Bahia, Rui Costa.

Ele vai de metrô para a Arena Fonte Nova, onde haverá lançamento do Fórum Social Mundial, apresentação do “Brasil em Movimento” e do livro O Processo Lula.

Ainda de acordo com a organização, o ex-presidente participa do lançamento de dois Memoriais da Democracia, um pelo Instituto Lula e outro pelo governo do Estado, que será criado no Forte do Barbalho.

Já na sexta-feira (18), a caravana segue para Cruz das Almas e São Francisco do Conde. Em Cruz das Almas, Lula recebe o título de Doutor Honoris Causa, concedido pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB). Já no sábado, o ex-presidente Lula estará em feira de Santana, onde recebe prefeitos da região e participa de ato que reúne trabalhadores.

“A Bahia que sempre tratou Lula com muito carinho e respeito está pronta para receber o melhor presidente da história desse país”, disse o presidente do PT/Bahia Everaldo Anunciação.

CONFIRA A AGENDA DE LULA NA BAHIA

Quinta-feira, 17 de agosto
Salvador
16h – Visita ao Metrô, com comitiva do Governador, Rui Costa (PT). Lula percorrerá o trajeto Pituaçu/Campo da Pólvora
17h – Ato político na Arena Fonte Nova – lançamento do Fórum Social Mundial, lançamento do livro “O Processo Lula”, apresentação do programa “Brasil em Movimento” e lançamentos dos dois Memoriais da Democracia.

18 de setembro, sexta-feira
Cruz das Almas
10h – recebe o título de Doutor Honoris Causa na Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB)
14h30 – Participa do Festival da Juventude de Cruz das Almas
São Francisco do Conde
20h –Cerimônia na Câmara de Vereadores sobre a Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

19 de agosto, sábado
Feira de Santana
9h – Café da manhã com prefeitos da região
11h- Ato público com entidades de trabalhadores do campo (FETRAF, FETAG, MST)

10 respostas

  1. Vai sonhando, que não faz mal a ninguém. A lava jato estar passando o nosso país a limpo, a grande maioria da bandidagem petistas estão engaiolado, só esta faltando o chefe da quadrilha, que logo estará fazendo companhia aos amigos Palloci, Vaccari, Duque, Dirceu, Henrique Pizzolato etc. . etc..

  2. Graças a Deus esse rato não vem pra Itabuna, pois de ladrão a nossa cidade está cheia, imagina checando o Alibaba e seus milhões de ladrões?

  3. A manchete dessa notícia deveria ser assim: A BAHIA SE PREPARA PARA RECEBER O MAIOR ASSALTANTE DOS COFRES PÚBLICOS DO PLANETA. E quem está acompanhando ele deixa muito claro que apoia todas as falcatruas e roubos. Só óleo de peroba nesse pessoal.

  4. A merda está solta. Se todos os rios da Bahia transbordarem ao mesmo tempo somente o PT se salvaria. Sabem por que ? MERDA FLUTUA !!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *