Tempo de leitura: < 1 minuto
Danilo e Isaac são alvos de investigação da Polícia Civil || Reprodução
Danilo e Isaac são alvos de investigação da Polícia Civil || Reprodução

Acusados de prejuízo de mais de R$ 200 milhões, os criadores dos negócios de apostas esportivas virtuais D9 Empreendimentos e Tips Club, Danilo Santana e Isaac Albuquerque, podem ser presos a qualquer momento. Os pedidos foram feitos pela Polícia Civil à Justiça.

Delegado à frente das investigações, Humberto Matos disse ao G1 que”depende da justiça determinar ou não” a prisão preventiva dos homens apontados como líderes do esquema. Danilo e Isaac estão desaparecidos e com os bens bloqueados. Em um vídeo postado na internet, o criador da D9 aparecia supostamente em Dubai.

Após reportagem do Fantástico (Rede Globo) do último domingo, o número de queixas contra os criadores do esquema de pirâmide financeira aumentou ainda mais, de acordo com a polícia. Disparou também o número de vítimas que ligam para a delegacia em busca de orientação, segundo Matos. O esquema se espalhou por outros estados do Norte, Nordeste e Sudeste do País.

4 respostas

  1. As pessoas veem os nossos governantes agirem de forma equivocada,se apropiano de recursos de forma errada e sendo muitas vezes absolvidos ou fazendo a delação premupremiada,muitos aproveitam e criam maneiras de ganharem dinheiro facil

  2. Impressionante como as pessoas não aprendem!
    Já passamos por tantas experiências, mas nunca aprendemos!
    O que leva o cidadão ou cidadã se envolver nesse tipo de “negócio”?
    Dinheiro fácil…Não outra explicação. Já fui taxado de otário, abestalhado, etc..por não ter entrado na TelexFree, BBom etc. Muitos me diziam: “já estou lucrando” “vou investir mais…besta é quem não entra”. Mas, minha consciência dizia que algo estava errado. Que alguém sairia perdendo para que eu pudesse ganhar. A partir dessa premissa, decidi que não era correto participar desse tipo de “negócio”. Prefiro ralar todos os dias, inclusive sábados r domingos, feriados e ganhar o meu sustento sem culpa.
    Não quero desejar o mal a essas pessoas que entraram nesse e em outros golpes, mas, não posso deixar de dizer que, assim como vocês querem uma alternativa mais fácil, também assim, vcs precisam passar pelas consequências. Ninguém dá nada a ninguém!!!
    Vamos nos unir e dizer NÃO aos GOLPISTAS!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *