WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe





agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao bebeto

JUSTIÇA AVALIA PRISÃO PREVENTIVA DE CRIADORES DA D9 E TIPS CLUB

Danilo e Isaac são alvos de investigação da Polícia Civil || Reprodução

Danilo e Isaac são alvos de investigação da Polícia Civil || Reprodução

Acusados de prejuízo de mais de R$ 200 milhões, os criadores dos negócios de apostas esportivas virtuais D9 Empreendimentos e Tips Club, Danilo Santana e Isaac Albuquerque, podem ser presos a qualquer momento. Os pedidos foram feitos pela Polícia Civil à Justiça.

Delegado à frente das investigações, Humberto Matos disse ao G1 que”depende da justiça determinar ou não” a prisão preventiva dos homens apontados como líderes do esquema. Danilo e Isaac estão desaparecidos e com os bens bloqueados. Em um vídeo postado na internet, o criador da D9 aparecia supostamente em Dubai.

Após reportagem do Fantástico (Rede Globo) do último domingo, o número de queixas contra os criadores do esquema de pirâmide financeira aumentou ainda mais, de acordo com a polícia. Disparou também o número de vítimas que ligam para a delegacia em busca de orientação, segundo Matos. O esquema se espalhou por outros estados do Norte, Nordeste e Sudeste do País.

4 respostas para “JUSTIÇA AVALIA PRISÃO PREVENTIVA DE CRIADORES DA D9 E TIPS CLUB”

  • Diego says:

    Desejo muito orientacoes sobre de cono podso proceder pois eu fui lesado e enganado.

  • Jose matos says:

    As pessoas veem os nossos governantes agirem de forma equivocada,se apropiano de recursos de forma errada e sendo muitas vezes absolvidos ou fazendo a delação premupremiada,muitos aproveitam e criam maneiras de ganharem dinheiro facil

  • Sabidos sempre sabidos says:

    Impressionante como as pessoas não aprendem!
    Já passamos por tantas experiências, mas nunca aprendemos!
    O que leva o cidadão ou cidadã se envolver nesse tipo de “negócio”?
    Dinheiro fácil…Não outra explicação. Já fui taxado de otário, abestalhado, etc..por não ter entrado na TelexFree, BBom etc. Muitos me diziam: “já estou lucrando” “vou investir mais…besta é quem não entra”. Mas, minha consciência dizia que algo estava errado. Que alguém sairia perdendo para que eu pudesse ganhar. A partir dessa premissa, decidi que não era correto participar desse tipo de “negócio”. Prefiro ralar todos os dias, inclusive sábados r domingos, feriados e ganhar o meu sustento sem culpa.
    Não quero desejar o mal a essas pessoas que entraram nesse e em outros golpes, mas, não posso deixar de dizer que, assim como vocês querem uma alternativa mais fácil, também assim, vcs precisam passar pelas consequências. Ninguém dá nada a ninguém!!!
    Vamos nos unir e dizer NÃO aos GOLPISTAS!

  • Jeca Tatu do Cacau says:

    Tenho pena de nenhum dos lesados. Queriam dinheiro fácil, tomaê … São tão aproveitadores quanto. Fodam-se .

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia