Tempo de leitura: < 1 minuto
No site, Vitória já sinalizava a disposição para o jogo. Derrubou o invicto!
No site, Vitória já sinalizava a disposição para o jogo. Derrubou o invicto!

O Vitória bateu o Corinthians, na casa do adversário, há pouco, por 1 a 0, no Estádio Itaquerão, em São Paulo. Tréllez marcou o gol que derrubou o último invicto do Brasileirão 2017. O resultado não foi tão surpreendente se levar em conta o desempenho do Vitória fora de casa, onde tem melhor campanha do que nas partidas no Barradão. Mais que isso, perdeu ótimas chances de ampliar, no segundo tempo, e ainda teve um gol mal anulado, de Kanu, no início do segundo tempo. No dia 28, o Rubro-negro enfrenta o Coritiba. Confira o gol e os melhores momentos do jogo.

https://youtu.be/R2UUr-IicLY

4 respostas

  1. O nome do estádio é Arena Corinthians e não Itaquerão como diz a matéria.

    Da Redação: Bruno, Itaquerão é como o estádio é popularmente conhecido. O Estádio do Vitória, por exemplo, é Manoel Barradas, mas a maioria o conhece como Barradão. Ab,

  2. Milagre, tive um comentário aceito!! Kkkk
    O problema é só quando discordo da importância do Sindicato dos comerciários, esses comentários nunca serão aceitos, pela postura corporativista!

  3. Broca? Tá de sacanagem! Menos!!! Se fosse uma goleada. 1×0 é brocar? rsrs

    Da Redação: Sim, brocar, Raphael. Corinthians era o time a ser batido, 34 jogos de invencibilidade… E o Vitória ainda foi roubado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *