Tempo de leitura: < 1 minuto
Policial militar será apresentado na Corregedoria
Policial militar será apresentado na Corregedoria em Salvador||Foto Edson Lima/Ag A Tarde

Um soldado da Polícia Militar identificado como Denison José Souza Júnior, lotado em Ubaitaba, deverá ficar detido na coordenação de Custódia Provisória, no Complexo presidiário da Mata Escuta, em Salvador. Suspeito de tentativa de roubo no centro da cidade do sul da Bahia, ele foi preso em flagrante, na manhã de sexta-feira (18), por policiais da 61ª Companhia de Polícia Militar.

O PM estaria atacando as vítimas no interior de uma oficina mecânica quando foi surpreendido por outros policiais militares que faziam ronda de rotina. O acusado teria sido flagrado no momento em que retirava uma corrente de uma das vítimas. Antes de ser levado para Mata Escura, o soldado será apresentado à Corregedoria Geral da Polícia Militar, também em Salvador.

Uma resposta

  1. Pobre PM,se fosse presidente da República tinha alvará para assaltar e ter uma legião de comparsas,vejam Lula lalau Ratão,Dilma Ladra Ratona,Dr.Michel Temer,são os bandidos privilegiados.

    Portanto convenhamos que,os bandidos e bandidas acima citados(as) quem legitimou
    a roubar e ficarem impunes foi o povo brasileiro e querem é mais é Lula Lalau ratão presidente do Brasil.

    Entretanto,cabe ao povo brasileiro não aceitar a prisão deste PM,precisa-se urgente ir para a rua e gritar que o policial é inocente o que estão fazendo com o mesmo é o que o presidente Lula vem passando,e perseguição.

    Esse PM será vice-presidente do Brasil,na chapa de Lula Lalau Ratão,portante solte de imediato,o mesmo é inocente e não sabe de nada,o povo tá com o mesmo e
    melhor fazer é promover o PM em senador da República,ou talvez coronel.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *