Tempo de leitura: < 1 minuto
Soane Galvão, titular do Desenvolvimento Social.
A secretária de Desenvolvimento Social de Ilhéus destaca o critério técnico do processo

A Prefeitura de Ilhéus informou nesta terça-feira (22) que divulgará na quinta-feira (24) o resultado do processo seletivo simplificado 002/2017. Segundo a secretaria de Desenvolvimento Social, a publicação acontecerá no período da tarde na edição online do Diário Oficial do município, no endereço www.ilheus.ba.gov.br.

Mais de 5 mil candidatos concorreram aos cargos de nível fundamental, médio e superior, como nutricionista, pedagoga, psicopedagoga, técnico social, advogado, cuidador, agente social, auxiliar de serviços gerais. Os salários variam de R$ 983,85 a R$ 2.500,00.

O processo realizado para ocupação de vagas temporárias nos programas do governo federal e estadual ocorreu em duas etapas, sendo, inicialmente, a entrega de documentos e, em seguida, entrevistas. A seleção terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

De acordo com a secretária Soane Galvão, a comissão organizadora do processo seletivo avaliou as documentações dos mais 5 mil candidatos e os baremas das entrevistas, “realizando dessa forma um processo seletivo minucioso, garantindo que os aprovadas estejam aptos e dentro do perfil para exercer as funções ao cargo almejado.

Uma resposta

  1. Isso é vergonhoso, deprimente, de muito mau gosto! Um tapa na cara da sociedade ilheense que terá que ser atendido por pessoas desqualificadas e sem qualquer tipo de comprometimento! Enquanto os aprovados do último concurso público da PMI estão esperando por convocação, esperando que seja feito valer o direito líquido do qual se tem, somos pessoas que passamos muito tempo estudando para que quando fossemos convocados pudéssemos fazer um excelente serviço por nossa sociedade ilheense! Convocação já!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *